Menu Interno


Marfrig e Mimi unidas por um fim de ano com churrasco


Com longa tradição e qualidade, marcas criam Kit de Final de Ano para ser adquirido por empresas interessadas em presentear seus colaboradores com bom-gosto em 2016

São Paulo, 17 de novembro - Nada melhor que um bom churrasco para fechar 2016. Para quem acredita que o fim de ano é, também, época de receber e presentear, mais proveitoso ainda se a comemoração for fruto legítimo da retribuição pelos esforços, pela lealdade e pelo trabalho. Foi pensando nisso que a Divisão Beef da Marfrig Global Foods, uma das maiores empresas de proteína bovina do planeta, e os espetinhos Mimi, que há cinco décadas é sinônimo de churrasco de qualidade no Brasil, decidiram unir forças para lançar um novo conceito de Kit de Final de Ano para empresas.

O presente, que inclui ainda uma das bolsas térmicas das marcas Marfrig, Montana ou Bassi e um exclusivo chaveiro Mimi, pode ser adquirido por pequenas, médias e grandes empresas e é composto pelas melhores carnes para que o churrasco dos colaboradores reflita a qualidade de sua dedicação. São três linhas diferentes de churrasco: a Original, com dois pacotes de espetos Mimi (Frango Coxa e Linguiça Mista), Pão de Alho Mimi e uma peça Contrafilé Marfrig; a Tradição, com dois pacotes de espetos Mimi (Frango Coxa e Suíno), Pão de Alho Mimi e uma peça de Bife Ancho Montana; e a Super Prime, com três pacotes de espetos Mimi (Cordeiro, Medalhão de Frango e Linguiça Apimentada), Pão de Alho com Queijo Mimi, um Bife Ancho Bassi e um Steak de Wagyu Bassi.

Os kits podem ser adquiridos em lotes com mais de 50 unidades por pessoa física ou jurídica e têm um valor bastante competitivo, a partir de R$ 89,90. Além de garantirem a entrega das carnes em perfeito estado, as bolsas térmicas que acompanham os kits são duráveis e perfeitas para que os colaboradores guardem por muito tempo essa lembrança.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o DISK-KIT 0800 173 500, exclusivo para as regiões de Jundiaí, Campinas, Vale do Paraíba, Sorocaba e Grande São Paulo.



Voltar