notícias

Portal do Pecuarista

Confira o canal exclusivo onde os pecuaristas tem acesso a informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas de interesse do produtor sobre a atividade pecuária.

Estreia acontece no Dia do Pecuarista, 15 de julho, e trará série exclusiva de webinars...

São Paulo, 07 de julho de 2021 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia o Portal do Pecuarista, um novo canal de comunicação exclusivo para os seus produtores parceiros em todo o Brasil. O lançamento acontece no dia 15 de julho, o Dia do Pecuarista.

Será um canal exclusivo onde os pecuaristas terão acesso a informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas de interesse do produtor sobre a atividade pecuária.

Além do lançamento do portal, a Marfrig estreia uma série de webinars mensais, que durante o segundo semestre de 2021, vão trazer especialistas e grandes nomes do setor para abordar temas relacionados ao dia a dia do produtor e seu negócio. O primeiro webinar acontece no dia do lançamento e trará os desafios da pecuária para o segundo semestre de 2021 com participação do Marcos Fava (Professor USP e FGV – DoutorAgro.com) e Normando Corral (Presidente da FAMATO) e será transmitido às 18h no canal da Marfrig pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gwjJynpvSbo

Os temas dos webinars seguintes serão: "Crescimento Sustentável", "Exportação: Cota Hilton e China", "Transporte e bem-estar animal: dicas e manejo", "Cases de sucesso em gestão de fazendas", "Confinamento de bovinos: confinamento sustentável e dicas para exportação", "Saúde e nutrição animal" e "Mulheres produtoras de referência nacional". Todo o conteúdo também será disponibilizado no portal posteriormente.

O objetivo, segundo Fernando Severo, gerente de relacionamento com o pecuarista da Marfrig, é estar cada vez mais próximos desses parceiros, trazendo ferramentas e tecnologias exclusivas. "Os produtores representam um elo muito importante dessa cadeia de valor. O portal será um canal essencial para que juntos possamos atingir uma produção mais rentável e sustentável", diz.

"Vale destacar que a nossa relação pessoal, já tão consolidada por meios tradicionais, não será substituída", destaca Maurício Manduca, gerente executivo de compra de gado da Marfrig.