Marfrig Club

Busca fortalecer a relação entre os produtores e a Marfrig. Incentiva a adoção de boas práticas pecuárias, o que contribui para o desenvolvimento sustentável e uma produção mais segura. Vigente desde 2010, seus pilares compreendem três dimensões.

Respeito animal

Rastreabilidade

Bem-estar animal

Nutrição

Saúde

Respeito ambiental

Preservação de vegetação, solo e água

Destinação e tratamento de resíduos

Nutrição

Respeito social

Normas trabalhistas

Condições de Habitação

Saúde

Incentivos

Para incentivar a adoção dessas melhores práticas, os produtores são classificados como iniciante, bronze, prata ou ouro, de acordo com a aderência aos princípios do Marfrig Club.
Esse reconhecimento decorre de verificações periódicas das propriedades.

O agro contra o câncer

Com o intuito de fidelizar doadores do Agronegócio brasileiro e incentivá-los a se tornarem parceiros na luta contra o câncer, o Hospital de Amor Barretos criou o programa “O Agro Contra o Câncer”.

A Marfrig aderiu à campanha e, desde abril de 2019, todos os pecuaristas fornecedores da companhia podem doar ao hospital R$ 1,00 por animal.

Os recursos arrecadados são destinados à manutenção dos tratamentos, prevenção e diagnóstico precoce do câncer, realizados na entidade de forma gratuita.

Instituto Marfrig Fazer e Ser Feliz

Criado em 2011, o Instituto Marfrig Fazer e Ser Feliz é uma entidade sem fins lucrativos voltada à promoção da assistência social, cultura, educação, saúde, segurança alimentar e prática desportiva. Atua com foco em crianças em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 6 e 11 anos, matriculadas em escolas públicas de municípios em que a Empresa está presente.

PROPORCIONA, a 170 CRIANÇAS, UMA SÉRIE DE PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E INTELECTUAL

HAITI

Iniciativa que oferece oportunidades de trabalho para haitianos que migraram para o Brasil após o terremoto que atingiu a ilha, em 2010. O projeto visa capacitar e oferecer oportunidades de geração de renda para essas pessoas. Desde 2015, já foram contratados cerca de 300 colaboradores imigrantes.

Hospital do Amor

A Marfrig fez uma parceria inédita com o Hospital de Amor, centro de excelência em Oncologia localizado em Barretos (SP).

A ação visa fornecer a carne necessária para suprir o consumo diário do hospital, que atende cerca de 16 mil pessoas por mês.